sexta-feira, 8 de junho de 2012

Deputado federal Lúcio Vale visita Jacundá





O deputado federal Lúcio Vale (PR), na noite de quinta-feira (31), esteve no município de Jacundá, sendo recepcionado pela cúpula local do PR e convidados, no salão Bianca Eventos, onde ao receber a nossa equipe de reportagem, fez questão de dizer que “estou satisfeito pela grande festa acontecida aqui em Jacundá, o que demonstra que o nosso partido está forte e crescendo, já que tenho a certeza de que o PR nas mãos do Itonir e do Itamar terá um futuro promissor, o que será importante nos próximos anos.

A minha vinda a Jacundá é para agradecer os votos que recebi nas eleições de 2010, afinal esses eleitores ajudaram na conquista do meu segundo mandato como deputado federal e o mínimo que posso fazer no momento é agradecer essa vitória.

O Partido da República tem história no Brasil, no Pará e em Jacundá, conversei com a direção municipal sobre o rumo que será tomado nas eleições de 2012 e recebi a informação de que está sendo feita uma criteriosa análise e nos próximos dias sairá uma decisão.

Quero deixar bem claro de que o diretório regional não vai intervir na decisão da comissão municipal, a decisão é soberana e merece respeito, eu não posso opinar na questão de Jacundá por não conhecer a realidade política local, o que só pode ser feito pelos membros do PR daqui, eles têm autonomia para tomar a decisão que for melhor para o município e para o nosso partido.

Vou direcionar projetos para esse município e continuar ajudando as cooperativas de transporte, já que os seus associados abraçaram a minha luta, nada pedindo em troca, o que me faz reivindicar junto ao governo do estado e na câmara dos deputados melhorias para essa categoria, já que o cooperativismo congrega os profissionais que precisam trabalhar de maneira tranquila, ajudando no desenvolvimento de nosso estado”.

O empresário Itonir Aparecido Tavares, presidente do PR de Jacundá, fez questão de explicar que “o deputado Lúcio Vale está nos visitando para agradecer por ter sido reeleito em 2010, não estamos promovendo o lançamento de nenhuma pré-candidatura, o PR de Jacundá está aberto ao diálogo, vamos avaliar o que é melhor para o nosso município”.

Em entrevista concedida a nossa equipe de reportagem, a ex-secretaria municipal de Políticas Públicas para Mulheres Adélia Figueiredo, falou a respeito do próximo pleito eleitoral, “estou colocando o meu nome para disputar uma vaga no legislativo municipal pelo PR, e que devido às grandes obras e conquistas adquiridas pelo prefeito Dino, o partido (PR) deve fazer parte do bloco de sustentação para a reeleição”.


DO SITE JACUNDÁ TUDO DE BOM

0 comentários: